BBB 12: Pesquisa aponta eliminação de Renata

0

A loira Renata será eliminada no Big Brother Brasil 12 no paredão desta terça-feira, 6, na tela da Rede Globo. Renata enfrenta João Carvalho no Paredão do BBB 12. Segundo as pesquisas de votos, em enquetes de sites pela Internet, Renata será eliminada com mais de 70% dos votos do público. A loira “namoradeira” deixará a Selva ainda menor no reality show da Globo, apenas com Yuri e Monique. De acordo com a enquete do site “Uol”, Renata será eliminada com 70,99% dos votos. João Carvalho permanece no BBB 12 com 29,01% dos votos. Já segundo a pesquisa de votos do site “Ig”, Renata será eliminada com 74,73% dos votos; João levou apenas 25,27%.

Na noite desta terça-feira, 6, o apresentador Pedro Bial anuncia o resultado do Paredão ao vivo no Big Brother Brasil 12. OsPaparazzi destacou reportagem com Laisa, que está torcendo pela derrota de Renata no BBB 12. Laisa se dizia da “Selva”, mas agora torce contra seus “amigos”. A namorada de Yuri também vibrou com a eliminação de Rafa. Enquanto isso, os participantes da Praia devem sorrir à toa. O paredão deve ser mais uma vitória da Praia no BBB 12.

Na opinião do colunista Fernando Oliveira, do “Ig”, o resultado do Paredão do BBB 12 deve ser “moralista e machista”. “No último BBB, a campeã foi Maria, uma mulher que, assim como Renata, tinha hormônios à flor da pele. Contou a favor dela o fato de ser rejeitada por Maurício (Mau Mau). Tivesse ele cedido aos encantos da moça, o rumo da história teria mudado. Seria então o pecado de Renata seduzir os homens com eficácia? Não é de se descartar a hipótese de que ela seja eliminada por moralismo e machismo”, opinou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here