Beirando aos 40 anos, Luana Piovani é grosseira com fã após comentário sobre idade em rede social

0

A atriz Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica na rede social. Desta vez a motivação da briga foi por conta do comentário de um internauta sobre a sua idade em uma foto tirada nos bastidores da nova minissérie da Globo ‘Dupla Identidade’. O seguidor Hilander afirmou que “a idade tá chegando para essa galera… o bom que o profissionalismo e competência segue junto nessa caminhada”, finalizou.

Em resposta ao fã, Piovani disparou “Pois é Hilander a idade chega para todo mundo inclusive para você, para sua mina. A questão é: com ela vem a evolução e a conta bancária mais gorda. Será que é esse seu caso? Duvido”, respondeu.

A resposta rendeu diversas críticas de seus outros seguidores do Instagram, que afirmaram que o comentário seria um elogio e chegaram a chamá-la de ignorante. “Mais uma prova que dinheiro não compra classe e muito menos educação”, disse uma internauta.

Aos 38 anos, esta é não é a primeira vez em que Luana Piovani se envolve em discussões nas redes sociais. Em setembro ela discutiu com uma seguidora e chegou a xingá-la.

LuanaPiovani

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here