Botão ‘não curtir’ pode ser aderido pelo Facebook

0

Durante uma sessão de perguntas e respostas na sede do Facebook, na Califórnia, o fundador da rede social, Mark Zuckerberg, afirmou que está considerando adicionar um botão de “não curtir” às atualizações da rede social. Ainda segundo Zuckerberg, esse é uma das funções mais pedidas pelos usuários do site.

Ainda assim, ele afirmou que a empresa está tentando encontrar uma maneira de fazer com que a ferramenta não se torne uma maneira de humilhar os autores das publicações. “Uma das coisas nas quais viemos pensando há algum tempo é qual seria a maneira correta de fazer com que as pessoas possam expressar mais emoções facilmente. Muitas vezes as pessoas compartilham momentos tristes de suas vidas no Facebook. Frequentemente elas nos dizem que não se sentem confortáveis apertando o botão ‘curtir’ em posts tristes dos outros, porque esse não é o sentimento apropriado para aquela notícia”, afirmou Zuckerberg.

Zuckerberg também afirmou de que os usuários pedem o novo botão como o argumento de que “eles querem dizer que isso não é bom, isso não é algo que achamos que é bom para o mundo”.


Mark_Zuckerberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here