Caçamba bate em poste, derruba fio e duas pessoas morrem eletrocutadas

0

Uma idosa de 73 anos e um rapaz de 23 anos morreram eletrocutados após um fio de alta tensão se romper e atingí-los em Maracaiúba, zona rural de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o motorista da caçamba estava fez uma manobra no local, bateu em um poste, o fio se rompeu e atingiu as vítimas que estavam em uma moto.

O caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira (8). A senhora e o rapaz atingidos pelo fio morreram no local. O motorista da caçamba fugiu.
caminho_1
“Acredito que ele tenha se assustado com a situação e fugiu, mas mesmo se ele ficasse iriámos ver o nexo da situação para saber o que aconteceu. A senhora que morreu é proprietária de uma barraquinha. Ela foi até Maracaiúba pegar umas frutas. O motorista do caminhão estava fazendo uma manobra, ia deixar um entulho, quando atingiu o poste e ocorreu toda a situação”, explica a delegada Maria Daniele, titular da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes).

A delegada informou ainda que o caso será investigado pela unidade policial. Não há detalhes sobre os enterros das vítimas.

caminhao3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here