Publicado em : 19 de abril de 2013

Caiu na rede! Adolescentes são flagrados fazendo sexo em escola pública

TOPOESCOLAMARIANO2-300x174Mais um vídeo que expõe relações íntimas de jovens em escolas está circulando na internet. Desta fez, as imagens mostram um casal de adolescentes que, segundo informações publicadas junto com o vídeo, foram gravados na escola Estadual Mariano Teixeira, em Recife.

Nas imagens, os estudantes parecem bem à vontade e mesmo depois de perceberem que estão sendo filmados por colegas, eles continuam o ato.

A redação entrou em contato com a direção da escola, na capital Pernambucana. José Gonzaga, que se identificou apenas como funcionário do colégio, informou que o vídeo não foi gravado dentro da instituição. “Não foi em nosso estabelecimento, as imagens mostram um banheiro diferente do nosso, desde o piso branco até a descarga”.

Gonzaga disse também, que os alunos ainda não foram identificados e que já foram tomadas as devidas providências sobre o caso, sendo encaminhado à Secretaria de Educação do Estado, em Pernambuco. “Estamos tentando identificar quem são os adolescentes e a escola onde realmente aconteceu, para termos uma posição mais clara. Mas a Secretaria (de educação) já está ciente”, ressaltou o funcionário.

...
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM