Camera mostra disparos contra motorista de aplicativo baleado em tentativa de assalto na Bahia

0

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um motorista de aplicativo, de 63 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi identificada como Luiz Alberto da Silva. Ele estava em um carro estacionado na Rua Renato Mendonça, quando foi abordado por um homem, que fez os disparos.

Nas imagens, é possível ver que a vítima está fora do veículo, quando um homem de camisa vermelha passa na carona de uma moto. Em seguida, o mesmo homem se aproxima do veículo em que a vítima estava, saca a arma e aponta para Luíz, que já estava no banco do motorista, com a janela aberta.

A vítima parece se assustar com a abordagem. O suspeito tenta abrir a porta, mas o motorista fecha e continua dentro do veículo, é quando o suspeito atira, pelo menos, duas vezes contra Luíz, e foge, sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 26ª CIPM foi acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida, por populares, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Luíz foi atingido no queixo. Ele recebeu atendimento médico e teve alta no final da tarde.

A PM informou que guarnições fizeram rondas na região em busca do assaltante, mas ninguém foi preso. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil, no hospital, e o caso será investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here