Caminhão carregado de maracujá tomba na BR 101 e o carona morre

0

No início da manhã desta quinta-feira (19), aconteceu um grave acidente no Km 905, envolvendo um caminhão Mercedes 1318, placa policial HZJ 5203, de cor azul, licenciado em Teixeira de Freitas, carregado de maracujá. Estava no veículo, o motorista Edenir Souza Santos, 39 anos de idade e seu irmão Edivaldo Souza Santos, 37 anos, que ficou preso às ferragens e morreu no local, após o caminhão ter capotado.

Foram acionados a PRF, SAMU e o Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, este trecho é muito perigoso, vários acidentes já aconteceram. O Km 905 fica depois do distrito de Rancho Alegre. O SAMU de Posto da Mata esteve no local, mas, o motorista teve lesões leves, e não precisou ser levado ao hospital. Já o carona, teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros do meio das ferragens.

Uma equipe da PRF ficou o tempo todo no local, dando suporte e controlando o trânsito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

img_1829

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here