Caminhonete e caminhão pegam fogo após acidente na BR-265

0

Um acidente entre um caminhão-baú e uma caminhonete causou mortes nesta tarde de sábado (16) na BR-265, em Barroso. Os veículos bateram e pegaram fogo. Os ocupantes da caminhonete morreram carbonizados. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de São João del Rei, foram confirmadas quatro vítimas fatais, entre elas uma criança. O local ficou totalmente interditado nos dois sentidos entre Barbacena e São João del Rei.

De acordo com a PMR, o acidente ocorreu pouco depois das 16h, no quilômetro 224, que é um trecho sinuoso após uma serra em Barroso. As causas do acidente serão apuradas.
A cabine e metade do baú do caminhão pegaram fogo. O motorista conseguiu sair, teve ferimentos leves e está em estado de choque. Ele foi levado para um hospital em Barroso.
Policiais militares de Barroso e integrantes dos postos da PMR de Barbacena e São João del Rei atenderam a ocorrência. Uma equipe dos Bombeiros e a pericia da Polícia Civil também estiveram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei.
acidente_caminhao_caminhonete_barroso_br-265

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here