Campanha publicitária de creme dental gera polêmica com beijo gay e beijo triplo

0

Há algum tempo uma série de empresas passaram a incluir uma abordagem mais diversificada em peças publictárias, quase sempre, criando muito polêmica. E não foi diferente com a marca de creme dental, Closeup. Em uma das redes sociais, a empresa postou fotos com beijo gay e mostras de poliamor.

Em uma das publicações, dois homens se beijam. “Regra única do beijo: duas vontades”, dizia a legenda. “Compartilhar e curtir”, era o que dizia a legenda de outra foto, onde três mulheres aparecem quase se beijando.

link-zap
Loading...

RTEmagicC_campanha_closeup.jpg
Alvo de comentários homofóbicos e preconceituosos no Instagram, alguns internautas chegaram a denunciar o perfil da marca. Eles classificaram a campanha como uma “pouca vergonha” ou “desnecessária”.

Mas essa não foi a opinião da maioria, que apoiou a atitude da empresa. “Amor é amor” e “consideramos justa toda forma de amor!”, foram alguns dos comentários.

No Facebook, a marca respondeu vários internautas dizendo que celebra “esse momento tão único que é o beijo”. A Closeup ressaltou que a foto não será deletada. “Nós acreditamos que há realmente apenas uma única regra para que duas pessoas se beijem: que as duas tenham vontade”.
RTEmagicC_campanha_closeup2.jpg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here