Cantor comete suicídio e deixa carta de despedida no Facebook

0

Vinícius Trovador, conhecido como Roy, vocalista da banda ‘O Círculo’, cometeu suicídio na madrugada dessa sexta-feira (18), e deixou uma carta de despedida em sua conta no facebook.

A notícia continua após esta Publicidade

Em trechos do desabafo público o cantor relata os problemas com os quais convivia diariamente.

“Me permiti passar por situações que me fizeram adoecer, entrei em depressão, esquizofrenia e pra aliviar minha angústia me refugiei em maconha. A ansiedade era muito grande e por conta da doença fumava descontroladamente, saía atrás de maconha em qualquer lugar com qualquer um! Isso me gerou problemas com o mundo das drogas.Minha vida perdeu o sentido por conta disso! Sinto falta de Salvador, queria ter voltado a cantar, ter lançado o disco que estava gravando”, escreveu.

Nos comentários os amigos e fãs se demonstraram chocados com o acontecimento. Rebeka Barbosa foi uma das pessoas que deixou uma mensagem de conforto e reflexão: “Meus pêsames aos familiares e amigos. E que com isso possamos ser mais ouvintes aos que estão do nosso lado, possamos ser mais presentes.E que tratemos as doenças como depressão com a seriedade que ela precisa ser tratada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here