Carla Diaz nega silicone após cena com seios à mostra em novela: “O peito é meu mesmo”

0

No ar como a “novinha” que tira Bibi Perigosa (Juliana Paes) do sério na novela “A Força do Querer”, Carla Dias comemora seu primeiro grande sucesso na TV desde que viveu a simpática garotinha Khadija em “O Clone”, há 16 anos.

Agora, aos 26 aos de idade, a atriz deixou a fofura de lado e encarou cenas fortes. Em uma delas, que teve muita repercussão, Carla ficou com os seios à mostra durante briga na favela entre Carine, sua personagem, e Bibi.

Além dos elogios por sua atuação, a jovem deixou o público com uma pulga atrás da orelha sobre uma possível prótese de silicone. Segundo ela, a “comissão de frente” é 100% natural.

“Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor”, brincou em entrevista ao jornal “Extra”.

Ainda segundo a atriz, ela encarou a cena ousada com tranquilidade. “Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar”, garantiu.

Carla Diaz deixou escapar que improvisa algumas frases curiosas ditas por Carine. “Outro dia eu falei numa cena: ‘Ah, o seu carro é usado, mas o meu é zero’. Isso eu tirei de um vídeo que eu vi do concurso da garota da Laje. Tinha acabado de ouvir isso num vídeo e pensei em usar na Carine. A gente improvisa, aí se o diretor gostar, entra na cena. O bom é que temos essa liberdade”, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here