Carro cai em riacho e vítimas são salvas de afogamento por caminhoneiro

0

Duas mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-101, próximo a cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na tarde de terça-feira (19). O carro ficou virado de cabeça para baixo, dentro do riacho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km-865, quando Marivania Dias Ramos, 52 anos, perdeu o controle da diração do carro, que capotou na rodovia e caiu em um riacho. Além dela, Nilzete Barreto da Cruz, 47 anos, ficou ferida no acidente.

Ainda segundo a PRF, as ocupantes do carro não se afogaram porque foram socorridoa a tempo por um caminhoneiro que estava passando pelo local e viu o acidente. Ele tirou as duas mulheres das ferragens e chamou pelo socorro.

As duas mulheres foram atendidas pela PRF, pelos bombeiros militares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu), e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com ferimentos graves, mas sem riscos de morte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here