Carro capota na BR 242 com família que viajava de Cuiabá para Maceió

0

Na noite de ontem, sábado, 26, por volta das 22h, um carro capotou na BR 242, nas proximidades do KM 30, no município de Barreiras. Dentro do veículo estava um casal e o filho Mateus de oito anos.

Vagner Rodrigues, de 33 anos, conduzia um Honda Civic quando perdeu o controle do veículo e capotou. A esposa contou que chovia na hora do acidente e isso contribuiu para que o acidente acontece. Gislaine contou que saiu com o esposo e o filho da cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, com destino a cidade de Maceió, capital de Alagoas, onde passaria as férias.

nRqIgid

Ela agradeceu a Deus pelo livramento. “Graças a Deus estamos bem. Meu marido sofreu um corte na cabeça, mas está bem. Meu filho e eu também estamos bem. Todos nós estávamos com o cinto de segurança e Deus botou sua mão e impediu que algo acontecesse”.

Uma equipe do SAMU esteve no local, onde atendeu Vagner. O motorista foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Gislaine contou que não continuaria viagem. “Quero voltar para minha casa e agradecer a Deus por eu e minha família estarmos vivos”.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here