Carro capota na estrada de Caatiba e deixa duas pessoas feridas

0

Duas pessoas ficaram feridas durante um capotamento na manhã desta segunda-feira (7) na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, na região Sudoeste do Estado.

O motorista e o passageiro do carro sofreram ferimentos em várias partes do corpo e foram socorridos pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor, onde receberam cuidados médicos. As vítimas viajavam em direção a cidade de Itarantim, onde residem, quando o motorista perdeu o controle da direção do carro de passeio e caiu numa ribanceira, parando somente após chocar-se com uma cerca de arame farpado.
IMG-20151207-WA0006
Uma equipe de seguranças da Empresa JSP que estava trabalhando em um evento no distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé, passou pelo local logo depois do acidente e prestou os primeiros socorros aos feridos.

O automóvel ficou com as rodas para cima e o passageiro preso embaixo do veículo. Ainda não se sabe ao certo o que motivou o capotamento e nem a identidade completa das vítimas. O acidente aconteceu em um trecho próximo ao Trevo dos Duzentos, sentido ao município de Caatiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here