Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição

0

Um carro importado e uma viatura da Polícia Militar se envolveram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26). Os dois caíram em um canal na Rua Claudino dos Santos, bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, após o motorista do veículo ignorar a ordem de parada dos dois policiais. No importado, um Audi A1, havia dois ocupantes, além do motorista. Nenhum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido.

Mesmo com o aviso e a perseguição a que se deu início com a sirene ligada, o condutor alega que não percebeu a movimentação até perder o controle do carro e cair no canal. Não há mureta, nem sinalização no local.

20160226110842

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia Civil. Também não foi dito a qual batalhão pertence a viatura. Os ocupantes do carro importado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e direção perigosa, e foram liberados em seguida.

Uma cápsula foi encontrada um pouco antes do canal, porém o delegado Edenilson Matos, da 6ª equipe de plantão, garante que ela não é oriunda da ação. “Pode ser da viatura, pode ter caído dela, ou até de algo que aconteceu anteriormente lá”, supõe. Segundo ele, nenhum dos dois policiais registrou falta de alguma munição. Os veículos já foram retirados do canal durante a manhã desta sexta-feira.

esse

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here