Carro pega fogo ao colidir com carreta e motorista morre carbonizada

0

Uma mulher morreu carbonizada após o carro em que estava pegar fogo depois de colidir com uma carreta no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado na região oeste da Bahia, na madrugada deste sábado (14).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km-874 da BR-242, por volta das 2h30. O condutor da carreta fugiu com o veículo.

De acordo com o órgão de trânsito, a motorista, que não teve identidade divulgada, seguia no sentido Barreiras quando houve a colisão frontal. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

acidente-1

Após o choque, a mulher ficou presa às ferragens e não conseguiu sair do veículo, que foi totalmente destruído pelo fogo.

No carro, policiais rodoviários encontraram um documento de identidade, mas a PRF ainda não confirmou se pertence à vítima. O motorista da carreta ainda não foi identificado.

Devido ao acidente, a pista ficou fechada por mais de 2h30, segundo a PRF. Uma unidade do Corpo de Bombeiros do município de Barrreiras, também na região oeste, foi acionada e encaminhada ao local, mas quando a equipe chegou já encontrou o veículo destruído pelas chamas.

acidente-5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here