Casal é baleado em tentativa de assalto no Centro de Salvador

0

O servidor público Antônio Carlos de Souza Santos, de 53 anos, e a esposa dele, a baiana de acarajé Lindinalva Chaves dos Santos, 45, foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30, próximo a Praça Castro Alves.

Ainda de acordo com a polícia, momentos do crime os bandidos roubaram um Uno Vivace azul na sinaleira do Forte São Pedro, na avenida Sete de Setembro. Ao abandonarem o carro roubado na Praça Castro Alves, os assaltantes abordaram Antônio Carlos e Lindinalva, que estavam em um Palio.


assalto salvador
Como não conseguiram roubar o carro do casal, os suspeitos atiraram diversas vezes contra as vítimas. O servidor público e a mulher foram baleados na região do pescoço. Ferido, Antônio Carlos perdeu o controle da direção do veículo, que subiu no passeio e bateu entre um prédio e um poste que fica na Rua Chile.

Segundo familiares, Lindinalva tem banca de acarajé na Avenida Sete e, como fazia todos os dias, Antônia estava indo deixar ela no Largo Dois de Julho para preparar a comida e montar a banca no ponto. Ainda de acordo com familiares, a vítima contou que dois suspeitos estavam escondidos atrás do Uno e, ao se aproximar da sinaleira da Rua Chile, os assaltantes surgiram atirando, sem anunciar assalto.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral do Estado. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os pacientes estão lúcidos e orientados, mas Antônio vai passar por exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here