Casal é encontrado morto em quarto de motel de Barreiras

0

Com auxílio do Departamento de Polícia Técnica, a Polícia Civil por meio da divisão de homicídios, tenta elucidar a morte do casal, Kaelma de Souza, 21 anos, natural de Barreiras – BA, residente na Rua das Mangueiras, bairro Ribeirão e Isac dos Santos Oliveira, 27 anos.

Segundo informações preliminares, o fato ocorreu dentro do quarto nº 15, do Motel Chateur, situado às margens da BR 242, Povoado do Riachinho, Barreiras- BA. Relatos policiais dão conta que o homem fora encontrado caído no chão, com sangramento nas narinas e parte de trás da cabeça, com o pescoço envolvido com lacre de plástico, enquanto o corpo da mulher estava deitado sobre a cama, com barriga voltada para cima e com um lacre em volta do pescoço.

Jerónimo Mascarenhas Lima, proprietário do estabelecimento, relatou que há câmeras no local e além das vítimas, nenhuma pessoa se fez presente no quarto onde aconteceu o fato. Ressalta que ambos chegaram aproximadamente às 09h, pediram bebidas alcoólicas por volta das 13h, e mais ou menos às 18h, estranhou a falta de movimentação no local, motivo pelo qual resolveu solicitar apoio à Polícia Militar.

O TEN/PM Evandro Santana bateu na porta do quarto e não obteve respostas, entretanto, resolveu adentrar ao recinto, encontrando o casal, sem sinais vitais. Socorristas do Samu iniciaram os procedimentos de reanimação no corpo da mulher, mas constatou o óbito imediatamente.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, a PM já possuía a qualificação do casal, tendo obtido tais informações por meio dos telefones celulares das vítimas. De acordo informações da polícia, o quarto continua isolado para novos exames e as imagens de câmeras de vídeo-monitoramento do motel serão analisadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here