Casal fica ferido após colisão entre moto e carro em Feira de Santana

0

Um casal ficou ferido na manhã desta sexta-feira (9), após um acidente na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na saída do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma motocicleta Honda Pop quando houve a colisão com um veículo Duster branco, de placa PJO-9853, licença de Nova Fátima.

Publicidade

Segundo uma testemunha que fazia caminhada no momento do acidente, o carro saía do conjunto e, ao fazer a conversão pela esquerda para seguir sentido viaduto Portal do Sertão, colheu a moto que vinha no sentido contrário.

“A coisa foi tão feia que voaram os dois para cima do carro. O caso da mulher é mais grave porque estourou parte da cabeça. Fez um buraco. Foi grave. O rapaz teve ferimento também, mas passou mal porque tem pressão alta. A lesão na mulher foi toda na cabeça”, disse Antônio Carlos Santos ao Acorda Cidade.

O condutor do carro, que também não teve o nome divulgado, não teve ferimentos.

O trânsito no local ficou retido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here