Cientista diz que aproximação de planeta estranho poderá provocar grandes destruições na Terra nos próximos dias

0

Uma informação apocalíptica está causando terror em muita gente na internet nos últimos meses.

De acordo com revelações de um suposto cientista, a terra será abalada durante a passagem de um grande astro pelo   Sistema Solar.

Segundo as teorias que correm em diversas páginas na internet e canais no Youtube, o caos poderá se intensificar no planeta a qualquer momento após a data de 23 de setembro de 2017, quando um “Grande sinal bíblico” está previsto para se configurar no céu da cidade sagrada de Jerusalém

O suposto planeta Nibiru se aproxima da Terra e o mundo que conhecemos poderia grandes alterações após 23 de setembro de 2017, declara um astrônomo cristão que cita a profecia  bíblica.

Segundo o astrônomo, a enorme massa do planeta pode ser a razão dos últimos desastres naturais que temos testemunhado nos meses de agosto e setembro, desde o imponente eclipse solar nos Estados Unidos até os furacões destruíram cidades na America do Norte, terremotos no México e em diversos lugares e até o recuo do mar em regiões do Brasil.

Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas, mas que ganhou o fervor de teorias conspiratórias.

Há provas… bíblicas

A partir da teoria de Meade, no YouTube estão aparecendo vídeos sobre o tema e páginas web evangélicas que fazem referência à Bíblia. Precisamente, ao livro do Apocalipse 12:1-2.

“Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida de Sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz”, diz a passagem.

Quem acredita e defende estes acontecimentos previstos para ocorrerem a partir de 23 de setembro, afirmam que ainda não é o FIM DO MUNDO, mas é possível que após esta data ocorra o ARREBATAMENTO DOS SALVOS e que o caos  se instalará na Terra dando início ao período bíblico chamado TRIBULAÇÃO e depois a GRANDE TRIBULAÇÃO.

As informações sobre o suposto alinhamento celeste que se coincide totalmente com o sinal descrito no livro de Apocalipse 12:1-2 é possível de ser observado em aplicativos de astronomia como o Google Sky, fato que tem reforçado a teoria do principio do fim.

Outro fato que reforça as afirmações é a presença de uma tarja preta cobrindo uma área na constelação de Virgem. De acordo com os estudiosos, a tarja pode esta acobertando a presença de “Astro Intruso” em nosso sistema solar que poderá provocar grandes transformações na Terra.

Ao pesquisar pela pelas coordenadas da localização da tarja preta do Google Sky em outro aplicativo chamado stellarium, é revelado algo assustador no céu.

Os pesquisadores encontraram no próprio site da Nasa, um objeto que pode ser o tão esperado Planeta Nibiru

Apesar dos sinais, a informação de um grande planeta desconhecido não é confirmada por institutos de pesquisas oficiais e nem é assunto tratado como sério pela mídia e agências de governo em todo o mundo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here