Cliente bate em vendedor após não conseguir cancelar a linha telefônica; veja vídeo

0

Um cliente de uma loja de telefonia espancou um vendedor de uma loja em São Vicente (SP) por não conseguir cancelar uma linha telefônica. As imagens obtidas pelo G1 Santos nesta terça-feira (25) da câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento de raiva do homem após não aceitar o prazo de cinco dias para realizar o procedimento.

No vídeo é possível observar a reação do cliente logo após ser informado que não poderia realizar o procedimento. Ele aproveita o momento em que o vendedor vai guardar algo na gaveta e dá uma série de socos e chutes no homem. Surpreendido e atordoado, ele demora para ter uma reação.

Segundo o G1, a polícia informou que outros funcionários tentaram segurar agressor que acabou imobilizado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal, foi levada para uma instituição de saúde e liberada.

A polícia não informou se o suspeito foi detido ou indiciado pela agressão. O caso está sendo investigado.

Em nota enviada ao G1, a Claro afirmou que repudia a agressão contra o seu colaborador e irá cobrar das autoridades uma apuração firme sobre a situação. A operadora disse ainda que lamenta o caso e que está prestando a assistência necessária ao vendedor.

Veja o vídeo da confusão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here