Coité – Informações de prisão de suspeito de matar Daniel levam manifestantes para frente da Delegacia

0

No fim da tarde desta terça-feira,29, aconteceu o sepultamento do corpo do estudante Daniel Almeida, que faria 17 anos no próximo dia 29 de outubro. Ele foi morto por um disparo de revólver na noite de segunda-feira,28, quando chegava de moto na casa da namorada, no Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

Também nesta tarde circulou nas redes sociais uma fotografia de um homem detido pela Polícia Militar e apresentado a Delegacia como suspeito da morte do jovem, e, diante dessa informação, tão logo sepultou o corpo do estudante, dezenas de participantes se dirigiram a Delegacia portando as faixas e cartazes usando no cortejo fúnebre, ficaram por cerca de meia hora pedido justiça e a manutenção do suspeito preso.


manifestação-na-delegacia-de-Coité
A manifestação foi pacífica, tanto que quando o reforço policial chegou, a turma já havia se dispersado.

O delegado Getúlio Queiroz informou que no ato do manifesto não havia ninguém preso, segundo ele a PM apresentou realmente um suspeito, “mas ouvi, interroguei, não foi encontrado com nenhuma arma e nem testemunhas, então como não tinha provas materiais, não tinha como mantê-lo preso.Mas vamos continuar as investigações e tentar prender o suspeito para darmos uma resposta a sociedade”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here