Colisão entre carro e caminhão mata funcionário do Bradesco

0

Um funcionário do Banco Bradesco de Santo Antônio de Jesus morreu, na tarde de sexta-feira (10), ao se envolver em um grave acidente ocorrido na BR-101, próximo ao Posto Grande Vale, no Entroncamento de Laje, no Vale do Jiquiriçá, Recôncavo baiano.

De acordo com o blog do Frahm, Silvestre Souza Neto, apelidado de Boris, 27 anos, conduzia um carro Hyundai Veloster de placa NZZ-9999, de Feira de Santana/BA e, segundo testemunhas, o bancário teria perdido o controle da direção do automóvel, que rodopiou na pista e bateu de frente com um caminhão Ford F.4000 de placa OZQ – 8906 de Laje, dirigido por Dermeval Barreto que sofreu leves escoriações.


001 (3)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas mas, quando chegou ao local, o condutor do Hyundai já estava sem sinais vitais. O corpo de Silvestre foi removido no final da tarde por uma equipe da Polícia Técnica de Santo Antônio, para onde foi encaminhado. A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão e as causas serão apuradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here