Com 56% dos votos, Renato Vianna é o grande vencedor do The Voice Brasil

0

Com 56% dos votos, Renato Vianna foi o grande vencedor  da quarta temporada do The Voice Brasil, que chegou ao fim na noite desta sexta-feira (25), após quase três meses no ar na Rede Globo. O candidato do time de Michel Teló derrotou Nikki, Ayrton Montarroyos, Renato Vianna e Junior Lord e levou o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com uma gravadora e a produção do primeiro CD. Antes mesmo das apresentações começarem, Tiago Leifert roubou a cena ao fazer uma piada com o concurso de Miss Universo, dizendo que prometeria não entregar o troféu para a pessoa errada. O primeiro número musical da noite contou com a presença dos quatros finalistas, que juntos cantaram o clássico ‘Óculos’. Em seguida, Lulu Santos fez uma performance de Xibom bombom, do grupo de axé As meninas, que ganhou uma versão em ritmo de funk.

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.VuX3mAytuF

Representante do time de Claudia Leitte, Nikki foi a primeira do grupo a fazer sua apresentação solo. Ela escolheu a música ‘Maluco Beleza’ e emendou com o clássico ‘Metamorfose Ambulante”. Durante a performance, ela surpreendeu o público ao mostrar que usava uma peruca. Junior Lord preferiu investir no clássico “Primavera”, enquanto Renato Vianna cantou “Por enquanto”, da Legião Urbana, e Ayrton contou com a ajuda de um piano para interpretar “Fascinação”. Na parte de duetos com os técnicos, Renato Vianna foi o primeiro a subir ao palco para cantar com Michel Teló a música “A Minha Vida”. Nikki escolheu Is This Love” para fazer dueto com Claudia Leitte. Ayrton Montarroyos e Lulu Santos apresentaram “Eu Só Quero Um Xodó” e Carlinhos Brown resolveu apostar  em “Magamalabares”, composição própria gravada por Marisa Monte, com Junior Lord, que aparentemente esqueceu parte da letra da música. Com um vestido longo e de renda artesanal feito à mão, que demorou quatro meses para ficar pronto, Claudia Leitte optou por mostrar uma composição própria, intitulada “Shiver down my spine”. Michel Teló também aproveitou o momento e divulgou a sua nova música “Ah Tá Peraê” e roubou a cena na bateria.
Ajudantes dos jurados, Rogério Flausino, Luiza Possi e Di Ferreiro tiveram espaço na noite e dividiram os vocais cantando “Brasil”, de Cazuza. Já Alexandre Pires convidou a ex-participante Bella Schneider, eliminada nas Batalhas Musicais, mas resgatada no concurso Cante Outra Vez, do Caldeirão do Huck, para  acompanhá-lo no sucesso “Lança Perfume”, de Rita Lee.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here