Com biquíni de fita isolante, Anitta causou ciúmes em mulher de MC Zaac

0

Funkeira ousou com um biquíni de fita isolante na produção de Vai Malandra

Anitta não hesitou em mostrar o corpão na gravação do clipe Vai Malandra. Mas a exposição da cantora deixou a esposa do funkeiro MC Zaac, que colaborou com a carioca na canção, cheia de ciúmes.

O look utilizado pela funkeira, um biquíni feito de fita isolante, deixou a mulher de Zaac desconfortável. Pelo menos é o que disse ele em entrevista ao ‘Programa do Porchat’. Na ocasião, o cantor entregou a esposa. “Trabalhamos com verdades. Ela ficou com ciuminho. Estou conhecendo esse lado ciumento dela agora”, contou.

Aos risos, o músico revelou a Porchat que a esposa salvou a foto de Anitta com o fio dental e o ‘ameaçou’. “Ela printou a foto e me mandou. ‘Quando você chegar em casa você vai ver’, ela me falou”, disse.

Mega produção
Anitta, que montou um esquema de divulgação com o lançamento de um clipe por mês até o final do ano, ainda não divulgou a data de lançamento do ‘Vai Malandra’. O trabalho terá a direção de Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé.

O profissional criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o funk de Anitta, que contará com a participação de MC Zaac, dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here