Conheça as ‘Coxas de sereia’, a nova mania da web

0

Adeus às pernas finas: Conheça a blogueira que está abraçando suas “coxas de sereia”

A blogueira Kenzie Brenna, que escreve sobre a necessidade das pessoas amarem o próprio corpo, anda explorando uma tendência controversa: o espaço entre as coxas, ou, nesse caso, a falta dele.

Com o verão cada vez mais próximo no hemisfério norte, a blogueira de Toronto, Canadá, escreve que as mulheres não precisam emagrecer ou mudar o próprio corpo para a estação, porque as “coxas de sereia” (coxas que se tocam) também são bonitas.

“Não é problema ter joelhos e coxas que se tocam”, escreveu ela, numa postagem do Instagram, que já foi visualizada por milhares de usuários”.

“Você pode não se encaixar nesse status quo”, disse ela.

Na postagem, Brenna fala sobre quantas vezes já quis ser mais magra. “Eu queria ocupar menos espaço no mundo, ser magra nos lugares certos”.

Isso foi até ela começar a lutar contra os padrões irrealistas de beleza e a cultura da dieta.

“Meu corpo não é feito de peças de plástico. Eu não tenho como transferir a gordura das minhas coxas para meus seios ou bumbum (não sem investir muito dinheiro e tempo)”, ela escreveu.

Muitas pessoas concordaram com a postagem, e muitas delas compartilharam sua gratidão e escreveram o que pensavam.

“Desperdicei muito tempo da minha vida, em vez de aproveitá-lo melhor. A vida é curta e difícil demais para pensarmos em coisas que não agregam valor ou propósito. Continue falando a verdade”, respondeu uma seguidora.

“Eu precisava ler isso hoje. Obrigada! Eu tenho pernas grandes e fortes, e eu as amo quase todos os dias, mas esses lembretes são muito bem-vindos”, disse outra.

Graças a blogueiras como Brenna, mais e mais mulheres estão abandonando os padrões irrealistas de beleza e amando o próprio corpo, sem a obrigação de emagrecer para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here