Consumidores tentam boicotar O Boticário por comercial com casais Gays

0

O comercial mostra casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes e abraços carinhosos. A música que toca ao fundo, uma versão instrumental de “Toda forma de amor”, do compositor Lulu Santos, ainda reforça a bandeira da diversidade. Mas alguns consumidores não gostaram da posição defendida pela empresa e estão se manifestando contra ela. Com quase um milhão de visualizações, o vídeo “Dia dos Namorados O Boticário” tem mais de 140 mil “dislikes” (marcações de “não gostei”). Na sessão de comentários, com mais de 22 mil “pitacos”, muitos internautas convocam um boicote a produtos do Boticário e também de outras marcas que defendem a união entre pessoas do mesmo sexo, como Coca-Cola, Microsoft, Nike, Disney, Apple, Visa, Amazon, etc. “A família está em risco. Precisamos mostrar a nossa força. Não podemos comprar nem consumir mais nada dessas empresas. Boicote! Precisamos mostrar que não aceitaremos LGBTs. Não temos preconceito, mas isso já é demais”, diz um dos usuários do YouTube. “Não ficaremos calados apenas assistindo as tentativas dessa sociedade pós-moderna de acabar com nossas famílias tradicionais”, protesta outra internauta.


0.0787810014332638300g

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here