Conta de celular ‘chama’ cliente de chorona

0

Uma moradora de Cariacica, na Grande Vitória, recebeu, pela segunda vez neste ano de 2016, uma fatura de celular com o nome “Sônia (Chorona) não devolver nada”.

A cliente, que há dois anos possui um número da Vivo, disse que a conta foi recebida em janeiro e fevereiro deste ano, após mudar de plano.

A Telefônica Vivo informou, por meio de nota, que repudia qualquer tratamento pejorativo ou preconceituoso com seus clientes. A empresa disse que realiza a averiguação dos fatos internamente e se forem comprovadas irregularidades, os responsáveis serão punidos de acordo com as medidas administrativas cabíveis.
5p2s4pj5kcj5vbaj5pp4wl451918970
A cliente acredita não ter motivo para receber o boleto com este nome. “Eu reclamo como todo mundo. Eu ligo quando tem algo de errado, mas isso não é motivo para colocarem um apelido em mim. Sou cliente e pago minhas contas direitinho”, comentou.

Além do constrangimento, a cliente da Vivo falou que a situação também está atrapalhando a vida dela.“Eu preciso fazer algum documento e não consigo, pois não tenho como apresentar comprovante de residência como ‘Sônia Chorona’”, destacou.

Sônia afirma que ainda não reclamou sobre o ocorrido com a empresa, pois, da última vez que ligou, não gostou do jeito que foi tratada. “Guardei até o protocolo do último atendimento, mas agora já procurei um advogado e estou tomando as providências necessárias”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here