Corpo de advogado é encontrado embaixo de ponte

0

Foi realizado na tarde deste domingo (6), na Capela Jardins, em Cuiabá, o velório do advogado José Vieira da Silva Filho, 56 anos, morto na manhã deste sábado (5). Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com um cordão amarrado no pescoço embaixo de uma ponte, próxima ao Rio Coxipó.

A polícia está tratando o crime como latrocínio, roubo seguido de morte. O carro do advogado foi encontrado abandonado em um terreno baldio no Bairro Pedra 90, por volta das 17h do sábado. O veículo deve ser enviado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) para perícia, onde o caso deve ser investigado.

_RFP5525(54)

Neste domingo, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) divulgou nota em seu site informando que ainda neste sábado pediu providências ao secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Mauro Zaque, para que seja apurado o assassinato e provável assalto do advogado.

“A diretoria da Ordem espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível, uma vez que já há policiais nas ruas buscando informações sobre o fato. Além disso, aguarda que soluções sejam adotadas pelo Estado a fim de garantir mais segurança à sociedade”, diz parte da nota.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que, como o caso já está sendo investigado, não se pronunciará sobre a nota neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here