Corpo de estudante atropelada por bandidos em fuga no Jardim de Alah é enterrado

0

O corpo da estudante de química, Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (7), no Cemitério Campo Santo, em Salvador. A vítima morreu após sofrer múltiplas fraturas nos membros inferiores, sendo uma fratura maior na perna esquerda. Ela passou por diversas cirurgias e vinha apresentando um quadro de melhora progressiva, mas morreu após 30 dias internada no Hospital da Bahia.

Maria Emília foi atropelada há cerca de um mês, quando bandidos em fuga invadiram um ponto de ônibus localizado no Jardim de Alah, na Orla de Salvador. O acidente aconteceu em frente ao antigo Clube do Vitória, no sentido Pituba quando um Corsa branco invadiu o ponto de ônibus numa tentativa de fuga após realizarem vários assaltos nos bairros de Itapuã e na Boca do Rio. Além de Maria Emília, outras duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram após o atropelo. Antônio de Carvalho Salomão, de 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, 39, com o impacto da batida, tiveram as pernas decepadas.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.
12220,corpo-de-estudante-atropelada-por-bandidos-em-fuga-no-jardim-de-alah-e-enterrado-2

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here