Criança de 1 ano baleada em Paripe teve órgãos perfurados e está na UTI

0

A criança de 1 ano e 8 meses baleada numa troca de tiros entre traficantes na porta de casa na manhã deste domingo (30), em Paripe passou por cirurgia e segue na UTI do Hospital do Subúrbio.

Publicidade

As informações são do Avó da Criança, Rubem Alberto da Silva Lago, que contou como a criança foi atingida. “Nós estávamos na porta de casa conversando, quando um grupo de traficantes passou e começou a discutir com outro grupo rival, de repente começou a troca de tiros e quando percebi meu neto que estava no meu colo tinha sido atingido”.

Ele informou também que a criança foi operada e teve quatro órgãos perfurados pela bala, o baço, fígado, rim e o pulmão. O menino de iniciais M.G.L.S, está entubado e segue sedado na UTI do Hospital do Subúrbio, seu estado de saúde é estável.

O tiroteio aconteceu na Rua Poly, em frente ao mercado Baratão. O avô do menino disse que na semana passada um homem foi morto no mesmo local com quatro tiros na cabeça. Os moradores se mostram preocupados com a guerra entre facções rivais, envolvendo o tráfico de drogas.

Familiares e a liderança comunitária estão organizando uma manifestação na manhã desta segunda-feira (01), ainda sem horário definido, para pedir segurança e justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here