Criança é encontrada vivendo com porcos após maus tratos dos pais

0

Um menino de sete anos foi encontrado vivendo com uma família de porcos e sem capacidade alguma para se comunicar com seres humanos. O caso aconteceu em Fangyu, pequena cidade na China.

Representantes do governo encontraram a criança completamente suja e se alimentando junto de porcos quando visitaram a casa de uma família para inspeção social. A visita ocorreu após denúncias de maus tratos envolvendo o pai e a mãe da família.

Segundo as denúncias, três filhos já haviam morrido nas mãos da família, que negligenciava cuidados, e um quarto irmão havia sido levado embora por uma tia para evitar nova tragédia. Os representantes ficaram surpresos, porém, quando fotos do menino no chiqueiro começaram a circular na internet.


porcos
Chegando lá, encontraram a criança com cheiro horrível, completamente suja e sem capacidade de falar. Segundo os vizinhos, ele chamou atenção uma vez após chorar depois de ser surrado por sua mãe.

“Quando alguém corria para socorrer a criança, a mãe não deixava entrar na casa e apenas sorria como se nada tivesse acontecido, era surreal. Ela sempre batia nele e fingia que estava tudo bem, então denunciamos”, afirma um dos vizinhos.

O menino foi levado pelas autoridades deverá ficar com a mesma tia que levou seu irmão para ser bem cuidado. Antes disso, porém, ele passará por exames médicos para detectar possíveis lesões mais profundas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here