Criança morre após se assustar com explosão em caixa eletrônico

0

Uma criança de 8 anos morreu na madrugada deste sábado (31) em Alpinópolis (MG), após dar entrada no hospital da cidade com uma parada cardiorrespiratória. Segundo a Polícia Militar, o problema surgiu logo depois que a explosão de quatro caixas eletrônicos foi registrada na agência bancária que fica em frente à casa onde ela morava com a família.

A PM relata que cinco pessoas invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 3h. Depois de explodir os caixas, o grupo conseguiu fugir com o dinheiro, cuja quantia não foi revelada pela polícia.

“Eles atiraram durante a fuga e ainda não conseguimos localizá-los. Um dos veículos usados pelos suspeitos, um Corolla, foi encontrado em Guapé (MG)”, disse o tenente da PM, Edmilson Luiz Pinheiro.


raissa2
Assalto impediu família de prestar socorro
A família de Raíssa Maia Ramos relatou aos policiais que duas explosões foram ouvidas. Após a primeira, Raíssa teria pedido ajuda à mãe, porque não se sentia bem. Com a segunda explosão e os tiros, os pais da criança tiveram que esperar para prestar socorro à filha. Nesse meio tempo, a menina desmaiou.

Na Santa Casa de Alpinópolis, funcionários dizem que a menina chegou sem vida à unidade, apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas para reanimá-la. Ainda não se sabe se a criança apresentava algum problema de saúde que possa ter desencadeado o mal estar.
caixa2
Segundo o hospital, também não é possível afirmar que o susto com as explosões foi a causa da morte da criança. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade e foi liberado no início da tarde.

O laudo do médico legista deve ficar pronto em até 30 dias. De acordo com o boletim médico entregue à funerária da cidade pela Santa Casa, a causa da morte de Raíssa ainda é indeterminada. O corpo da menina deve ser sepultado às 19h30 no Cemitério Municipal.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here