Dançarina do cantor Latino é baleada em tentativa de assalto

0

Ariany Nogueira, uma das dançarinas do cantor Latino,  foi baleada no abdômem durante uma tentativa de assalto na favela de Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. Ela dirigia seu carro, um Sportage prata, por volta das 3h da madrugada, a caminho do encontro com os outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo, segundo informou o jornal Extra.

O cantor Latino disse, através da sua assessoria de imprensa,  que está prestando assistência à vítima. Ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram. “Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão”, lamentou o cantor.

lstino

Ariany foi socorrida por bombeiros, que a  levaram para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. ”Nós saímos sempre do Posto Ipiranga, na Alvorada. Estávamos no aguardo dela, que nunca se atrasa. Aí um bombeiro ligou já da ambulância. Só sei que foi operada, a bala está alojada ainda, mas passa bem. Estamos todos muito abalados!”, disse o backing vocal e violonista de Latino, Bruno Galvão.

“Ela pediu para os bombeiros me ligarem assim que tudo aconteceu. Apesar de baleada, ela conseguia falar e permaneceu consciente. Disse que notou que estava sendo perseguida por uns caras, num carro. Até o momento que esse carro parou ao lado do dela e atirou. Foi um milagre ela estar viva”, contou Elaine. amiga e dançarina.  A assesoria de Latino confirmou a informação, acrescentando que a bala está, sim, alojada em uma das prótese de silicone de Ariany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here