De férias dos palcos, Marília Mendonça coloca silicone nos seios antes do carnaval

0

A cantora Marília Mendonça decidiu dar uma levantada em sua autoestima com uma cirurgia plástica. Ela aproveitou o período de férias dos palcos para colocar silicone nos seios. De acordo com o colunista Leo Dias, o procedimento foi realizado no final desta semana no Hospital Procardíaco, em Goiânia, e ela já está em casa.

A musa, que é presença marcante nas redes sociais, deu uma sumida nos últimos dias e não postou stories ou fotos em seu feed.

Pelo jeito, em 2019, a cantora sertaneja decidiu cuidar de seu corpo. Ela contou que conseguiu se livrar do tabagismo. A artista está há dois meses sem fumar e adorou contar a novidade para os seguidores.

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída… E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, contou.

Marília acaba de voltar de uma viagem para a Europa, onde fez alguns shows de sua turnê internacional e também curtiu dias de turista. Inclusive, ela marcou presença na festa de aniversário do jogador de futebol Neymar Jr em Paris, na França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here