Delegado é assaltado e criminoso leva pistola, celulares e dinheiro

0

O delegado João José Pereira, mais conhecido como JJ, foi assaltado neste domingo (29) em posto de lavagem de carros no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Segundo ele, o assaltante atuou sozinho e chegou em uma moto vermelha, abordando clientes do estabelecimento e recolhendo todos os pertentes. Foram roubados celulares, dinheiro, joias, relógios e a pistola .40 do policial.

“Eu estava deitado em uma rede quando ele chegou e anunciou o assalto, mas eu não ouvi. Foi minha mulher quem percebeu e tentou retirar minha arma que estava dentro da bolsa dela, mas ele foi rápido e chegou perto da gente. Arranquei o colar da minha esposa e entreguei o celular dela para tentar tirar atenção dele da bolsa, mas não deu certo”, disse JJ.

O delegado acredita que ele próprio era o alvo, mas não por ser policial e sim porque havia realizado um saque em um caixa eletrônico localizado no bairro Saci poucos minutos antes do assalto.

“Eu saquei R$ 100, saí da farmácia e acredito que ele, ou um comparsa, viu e seguiu a minha caminhonete. Já no posto, o criminoso passou três vezes e chegou a parar e perguntar quanto era a lavagem de moto. Enquanto ele assaltava, fiquei alguns segundos com a bolsa debaixo do braço querendo tirar minha pistola, mas não houve oportunidade para uma reação”, contou.

O crime foi registrado no 3º DP e um inquérito será aberto para apurar o assalto. O delegado JJ disse que serão solicitadas as imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis que fica próximo à farmácia onde foi realizado o saque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here