Deputado cobra obras para a “estrada da Morte”, BA-046 entre Itaberaba e Iaçu

2

Asfalto para a estrada BA-046, que liga Itaberaba a Iaçu. É o que quer o deputado e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares. Em indicação apresentada na Casa e endereçada ao Governo do Estado, ele argumenta que, “ainda que se trate de um pequeno trajeto de 28 km, é certo que a má conservação da estrada vem causando sérios transtornos aos motoristas que utilizam esse percurso para seus deslocamentos. Com uma economia extremamente ativa e abrangente, a região é considerada um importante centro agrícola, ganhando ênfase na produção de abacaxi”. E a BA-046 ainda “apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, visto que o escoamento dos produtos e insumos agrícolas são feitos, rotineiramente, através do transporte rodoviário”.


pedrotavares_brunoamorim[

A estrada, diz Tavares, “contribui diretamente para o desenvolvimento econômico não somente das cidades de Itaberaba e Iaçu, mas Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Milagres. Desse modo, a recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores dessas localidades”. Além do mais, conclui o peemedebista, o asfalto “evitaria o acontecimento de inúmeros acidentes, que infelizmente estão se tornando rotineiros devido a má conservação da estrada”.

link-zap
Loading...

2 COMMENTS

  1. rodo nesta pista quase todos os dias.Estou pagando pedagio a um menino que fica tapando os buracos,os governantes só lembra desta pista quando é próximo a politica enquanto isso continuamos correndo risco de vida.só nos resta Deus para nos livrar.

  2. Já passou da hora de algum político fazer essa cobrança, pois, parece que as duas cidades não tem governantes para pedir ao governo do estado essa reforma. Uma estrada péssima onde já ceifou várias vidas, trechos que se você não tiver cuidado não passa dois veículos por ser estreita, correndo risco de colisão. espero que o governo atenda esse pedido, vamos aguardar confiantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here