Desabamento deixa uma pessoa ferida em Salvador

0

Uma pessoa ficou ferida durante desabamento parcial de um imóvel no bairro de Saramandaia, em Salvador, por volta das 9h20 deste domingo (20), de acordo com a Defesa Civil (Codesal).  Não há informação sobre a identidade da vítima, que foi socorrida por vizinhos para um hospital da região, afirma a Central de Telecomunicações da Polícia Civil e Militar (Centel). Um engenheiro está no local e avalia a situação do imóvel.

No total, a Defesa Civil registrou dez solicitações de emergência de meia-noite até por volta das 11h deste domingo, período marcado por chuvas. Entre as ocorrências, o órgão registrou ameaça de desabamento de imóvel, ameça de desabamento de árvore, no bairro da Graça, árvore caída no bairro da Vila Laura, avaliação de imóvel alagado, em Pau da Lima, além de deslizamentos de terra nos bairros São Marcos, Tancredo Neves, Alto da Terezinha e Sussuarana. A população deve recorrer ao órgão em caso de emergência, através do número 199. A ligação é gratuita.

Salvador registra 27° nesta manhã de domingo, segundo a agência Climatempo. O tempo é marcado por sol, porém com nuvens durante todo dia e indicação de ocorrência de chuva a qualquer hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here