Diretor de clipe de Anitta é acusado de abuso sexual e cantora desabafa: “Repudio violência”

0

O fotógrafo e diretor americano Terry Richardson, responsável pela produção do clipe ʹVai Malandraʹ, de Anitta, gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, em agosto deste ano, foi acusado de assédio sexual. A funkeira falou sobre o caso em nota enviada ao jornal Extra. Ela “reafirmou” que repudia qualquer tipo de assédio e violência contra as mulheres.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de ‘Vai malandra’ em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, disse a cantora.

O profissional é conhecido por fotos provocantes e fez a cena do “paredão” de mulheres usando um biquíni de fita isolante estilo fio dental, no clipe de Anitta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here