Dois homens morrem após colisão frontal entre moto e ônibus em Cachoeira

0

Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal aconteceu em um trecho da BA-502, na tarde de sábado (5), por volta das 15h.

As vítimas foram identificadas como Renildo Alves, 42 anos, e Marcos Santos Matos, 35 anos. Os dois estavam na motocicleta e morreram no local. A PRE não soube informar se os homens eram parentes.

RTEmagicC_c5483d0585.jpg

Ainda de acordo com a PRE, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. Renildo e Marcos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro, na região metropolitana de Salvador.

Morte na BR-420
Um jovem de 20 anos morreu após atropelar um animal de grande porte com sua moto na madrugada deste domingo (6), por volta das 4h. O acidente aconteceu no Km 124, da BR-420, entre as cidades de Maragogipe e São Roque. Segundo informações da PRE, o corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Itaparica, na região metropolitana de Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here