Dois homens são presos suspeitos de estuprarem mulher em Salvador

0

Um homem de 37 anos e um jovem de 22 foram presos nesta quarta-feira (29), suspeitos de abusarem sexualmente de uma mulher, na região da Estrada das Barreiras, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu em julho deste ano.

Segundo a SSP, os suspeitos, identificados como Luciano Nunes dos Santos, o “Jamanta”, e Ricardo Limas Chagas, o “Buiú”, foram capturados na Estrada das Barreiras e em Nova Brasília, respectivamente. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Conforme a SSP, além da dupla, outros dois suspeitos de participar da ação – um jovem de 23 anos identificado como Álisson Sérgio Neri Santos, e um adolescente que não teve a idade divulgada – são procurados pela polícia. Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser passadas para a polícia por meio do telefone (71) 3116-1772.

Ainda de acordo com a SSP, o grupo abordou a vítima no momento em que ela passava pela Estrada das Barreiras e a levou para um terreno baldio, onde o estupro foi cometido. Após a ação, a vítima denunciou o caso para a polícia, que passou a investigar os suspeitos. Nesta quarta-feira, a mulher reconheceu os dois homens presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here