Dois professores morrem em batida com caminhão-baú na BA-640

0

Um acidente na BA-640 , em trecho perto Poções, no sudoeste da Bahia, vitimou duas pessoas no início da tarde desta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar (PM), , as vítimas eram professores universitários. Eles voltavam para a cidade de Bom Jesus da Serra, em um carro do modelo Toyota Corolla, quando colidiram com um caminhão-baú. Não há mais informações sobre como aconteceu o acidente.

De acordo com a polícia, além deles, o carro de passeio levava ainda uma outra, que ficou ferida, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Vitória da Conquista, que fica há 62 quilômetros de Poções. A batida ocorreu no km-08 da rodovia estadual. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

link-zap
Loading...

BA-640
Em nota, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), lamentou o falecimento. Entre as vítimas, estão a professora Adriza Macedo Damasceno, recém-desligada do quadro docente da faculdade. Segundo a faculdade, a segunda vítima é Eliseu Lemos Leal Sena. De acordo com a FTC, a professora licenciada Daniela Macedo Damasceno está em estado grave no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. As aulas na FTC estão suspensas até a sexta (11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here