Dono de mercado roubado persegue assaltantes e morre em capotamento

0

Três pessoas morreram, entre elas o dono de um mercado, após carro capotar durante perseguição a assaltantes na BA-685, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia, sentido Barrolândia. De acordo com a Polícia Militar, três homens roubaram o estabelecimento no bairro Tânia e, na fuga, dois deles levaram o carro do proprietário. O terceiro suspeito fugiu em uma moto. O caso ocorreu no sábado (6).

Perseguição
Após o assalto, o dono do mercado e mais três pessoas perseguiram os homens em outro veículo. Segundo a PM, o capotamento ocorreu após o carro bater na moto de um dos suspeitos e, com o impacto, o comerciante perdeu o controle da direção e capotou.


O dono do mercado e outros dois rapazes que estavam com ele morreram. A quarta pessoa que estava no carro foi levada para um hospital da região, atendido e liberado ainda na noite de sábado.

Há suspeitas de que antes de cair da motocicleta o homem teria atirado no carro e atingido um dos ocupantes, o que fez o condutor perder o controle do veículo. Os assaltantes que estavam com o carro roubado do proprietário também se envolveram em um capotamento, mas conseguiram fugir após roubarem uma moto na estrada.

O suspeito que estava na motocicleta foi preso pela PM e levado para a delegacia de Porto Seguro. Ele deve ser encaminhado para o presídio na segunda-feira (8). Segundo a polícia, os carros e a moto envolvidos no acidente estão na delegacia de Santa Cruz Cabrália.

acidente_santacruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here