Duas carretas pegam fogo, um motorista morre e outro fica gravemente ferido na BR-242

0

Uma colisão envolvendo duas carretas bitrem, ocorrida na tarde desta quarta-feira (13), na BR 242 Km – 573, provocou a morte de um dos motoristas e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na região do povoado de Forquilha por volta das 13 horas, a cerca de 10 quilômetros de Ibotirama.

A notícia continua após esta Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária, uma das carretas carregada de soja seguia de Ibotirama com destino à Salvador, quando colidiu frontalmente com outra vazia que transitava no sentido oposto. Com o choque, os dois veículos pegaram fogo e ficaram parcialmente destruídos.

 
 

O motorista morto pode ser Hercules Antonio da Costa, 47 anos, reconhecido por um caminhoneiro que passou no local minutos após o desastre. Ele comentou que Hercules era seu colega de estrada. Para a PRF, a confirmação da identificação vai depender de uma perícia no veículo que teve chassis e placas queimadas e exame do corpo que já estava sendo removido para o necrotério de Barreiras, irreconhecível. O outro motorista identificado por José Carlos, natural de Pernambuco, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o hospital de Ibotirama.

Policiais Rodoviários da delegacia de Seabra, estavam monitorando o tráfego no local que até as 22 horas ainda permanecia interditado. Os veículos passavam pelo trecho usando o acostamento de uma das pistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here