Duas pessoas são baleadas em bar na Pituba

0

O clima foi de tensão na noite deste domingo (30), no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações da polícia, após praticarem diversos assaltos em alguns estabelecimentos na localidade, os bandidos que estavam armados, invadiram o Navona Bar do Tonho. No local, estaria um policial federal que atirou para cima espantando os criminosos.

Ainda segundo a polícia, os bandidos voltaram novamente ao local, revistaram clientes e depois dispararam mais de 10 tiros. Duas pessoas acabaram atingidas e foram socorridas por uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles é desconhecido. Policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local.


001 (10)
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram exceto Marcio Thiago Batista Gomes, de 34 anos (foto), que acabou preso por uma guarnição da Operação Gêmeos, sob o comando do major Edson. Os demais ainda não foram identificados. Com os acusados foram recuperados carteiras, relógios e celulares roubados durante a ação no bar. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here