Elton faz exames no Flamengo nesta segunda

2

O Flamengo acertou na noite deste sábado a contratação do atacante Elton, do Corinthians. O jogador, que fará exames médicos no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, ficará a princípio até o final do Campeonato Carioca de 2015, sendo por empréstimo até o fim do ano. A tendência é que o centroavante chegue para ser o reserva imediato de Alecsandro e substituir Hernane no elenco.

Durante o período de empréstimo, Flamengo e Corinthians dividirão o pagamento do salário de Elton, que gira em torno de R$ 300 mil – cerca de R$ 150 mil será pago por cada clube. Curiosamente, o último time de Elton é exatamente a nova casa do Brocador: o Al Nassr (SAU). O centroavante saiu do Oriente Médio pelo fato de não ter recebido boa parte dos salários prometidos para o ano de 2014.
Elton
Vale lembrar que o Botafogo também esteve de olho no jogador e monitorava a possibilidade de contratá-lo também. No entanto, com a contratação de Bruno Correa, o Glorioso saiu da negociação e o caminho ficou livre para o Flamengo. O anúncio oficial deve ser feito pelo clube através do site após a realização dos exames médicos.

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí Elton!!! Bom baiano da nossa querida Itaberaba, venha ajudar o meu querido Mengão maravilhoso, o mais querido do mundo, a melhorar nessas duas competições, (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here