Em Iaçu, Unifacs inaugura primeira Universidade de Ensino a Distancia no município

0

A Unifacs abriu mais uma unidade na Bahia. O evento aconteceu na manhã deste sábado (06) na cidade de Iaçu, onde foi inaugurado o novo polo de ensino EAD em um ambiente amplo e excelente localização.

A Universidade Salvador – UNIFACS é instituição de ensino superior particular sediada em Salvador, estado da Bahia. Fundada em 1972 e se tornou a primeira instituição de ensino superior credenciada no estado da Bahia para o oferecimento de cursos na modalidade a distância.

A UNIFACS é uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia e é reconhecida na comunidade principalmente pela sua vocação regional, formação com ênfase nas áreas tecnológica e de fomento ao empreendedorismo.

Em junho de 2010, a UNIFACS passou a integrar a Rede Laureate International Universities, maior rede privada de ensino superior do mundo, presente vários países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. A rede é formada por mais de 94 instituições que oferecem programas de graduação e pós-graduação a mais de 1 milhão de estudantes em todo o mundo.

De acordo com o Gerente Regional, Marcelo Luiz Fontolan, a Unifacs já conta com quase 90 polos de Educação à distancia espalhados em todo Brasil e 32 na Bahia.

Assista ao vídeo:

Unifacs inaugura unidade em Iaçu.

Posted by Itaberaba Noticias on Saturday, 6 January 2018

“Temos o privilégio de ser a primeira Universidade trazendo o acesso à educação a distancia para o pessoal de Iaçu e municípios vizinhos…  que venham a ter acesso à educação de educação de nível superior e melhores empregos.” – Diz marcelo

A Unifacs em Iaçu, está localizada na Avenida Dr Geraldo mota, 345, no centro de Iaçu, bem em frente ao Fórum Deputado Luiz Eduardo Magalhães. Para quem chega pela BA-046, o ponto de referencia é a Câmara  de Vereadores.

Na Unifacs, Servidores públicos contam com uma bolsa de 30% de desconto em todos os cursos.

Para conhecer a grade de cursos oferecidos pela Unifacs acesse EAD.BR ou dirija-se à unidade e faça sua matricula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here