Em previsão assustadora, Carlinhos vidente revela: ‘Dois cantores vão morrer’

0

Carlinhos é um dos videntes mais conhecidos do país. Ele ficou famoso por prever a queda do avião que levava a Chapecoense. O time foi vítima de um acidente que culminou na morte de mais de 70 pessoas na cidade de Medellín, na Colômbia. As previsões assustadoras de #Carlinhos parecem que não diminuem. Pelo contrário, o paranormal é daqueles que vive em programas de televisão e neles revela o que está vendo para o futuro. De acordo com informações do portal de notícias ‘RD1 Audiência’, em matéria publicada nesta sexta-feira (2), Carlinhos esteve no programa ‘Tudo Novo’, exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia. Na atração, ele fez previsões importantes e garante que dois cantores muito famosos irão morrer.

Carlinhos diz que integrante de dupla sertaneja e cantor solo vão morrer nos próximos meses

De acordo com o #Vidente, até o mês de setembro, um cantor de uma dupla sertaneja vai morrer por problemas de saúde. Ainda nesse ano, mas um pouco mais para frente (sem data específica), outro músico de música solo morreria. O falecimento estaria ligado ao uso de bebidas. Além das mortes dos citados, outros dois famosos sofreriam um acidente importante. Os cantores Eduardo Costa e Leonardo se acidentariam em uma estrada brasileira. Nenhum dos dois sofreria qualquer dano relevante, mas a informação mexeria com a carreira dos amigos, que estão divulgando a turnê ‘Cabaré’ por todo o país.

De acordo com vidente, Marcelo Rezende não volta para a TV e não deve se curar de câncer

Infelizmente, segundo as visões de Carlinhos, o apresentador Marcelo Rezende não se curaria da doença que enfrenta.

O comunicador do ‘Cidade Alerta’, recentemente, dividiu com o público que está sofrendo um câncer no pâncreas, que acabou sendo irradiado também para o fígado. O vidente afirma ainda que não há hipótese do jornalista retornar à televisão. Em um vídeo gravado nesta sexta-feira (2) e publicado em seu Instagram, o profissional da TV comentou especulações que dizem que ele está morrendo. Mais magro, o apresentador policial diz que, para quem está morrendo, ele está muito bem. O amigo de Geraldo Luís ainda enfatizou que não tem medo da morte e que passa o tempo lendo a bíblia, tendo Jesus ao seu lado nesse momento importante.

Veja abaixo o vídeo que mostra Carlinhos fazendo a previsão assustadora sobre as mortes envolvendo cantores brasileiros:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here