Em segredo, Anitta se casa com Thiago Magalhães

0

Anitta já não faz mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa teria se casado em segredo com Thiago Magalhães, no finalzinho de outubro, segundo informa o jornal “O Globo”.

De acordo com a publicação, o casal, bastante discreto, assinou contrato de união estável em cartório localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles, inclusive, já estariam morando sob o mesmo teto.

Ainda de acordo com a publicação, os dois preferem manter a vida pessoal fora da mídia, principalmente porque o bonitão não quer se envolver no mundo da fama.

ANITTA SOBRE CARREIRA INTERNACIONAL: “FRACASSO PODE ACONTECER”

Não é surpresa para ninguém que a cantora Anitta está investindo em uma carreira internacional e tem investido pesado em novos projetos e parcerias para fazer sucesso fora do Brasil.

Em entrevista à revista Quem, a artista falou sobre ser a empresária de sua própria carreira: “Decidi tomar conta dos meus próprios passos. Tento fazer sempre da forma que amo, que eu sinta prazer e me sinta feliz. O que acontece na minha carreira é resultado de amor, dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém me mandou e não tem a ver comigo”, avaliou. “Sou eu quem dou os comandos, minha equipe cuida da agenda de acordo com o meu direcionamento. Depois que decido, tento apagar da minha memória. Senão fica muita coisa na minha cabeça”, explica.

Sucesso, Anitta falou sobre um dos principais trunfos para conseguir o reconhecimento: “A voz é um dos fatores, mas não é o mais importante. A mente é. Se você se perder no caminho, não adianta ter a voz mais incrível”, disse. “Muitas vezes as pessoas olham superficialmente para carreira de alguém. ‘Ai…se eu sou x, só posso fazer x’… Por mais que o meu trabalho seja conhecido como o de cantora, existe muito mais. Existe ter compromisso com as pessoas, responsabilidade, palavra, ética, honrar o que fala”, continuou.

Criada no subúrbio carioca, Anitta relembrou sua infância: “Sempre tive esse desejo, o sonho de ser artista. Mas daí a acontecer é uma coisa que eu não tinha como imaginar”, disse. “Em Honório eu ia muito para igreja e pra festa dos amigos, dos vizinhos. Eu não tinha muito acesso a coisas que não fossem ali de perto”, relembrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here