Em vídeo, Dr. Bumbum se defende de acusações: “injustiça me acusarem de não ser médico”

0

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, e sua mãe, também médica, Maria Fátima Furtado, foram presos nesta quinta-feira (19) após passarem quatro dias foragidos da justiça. Eles foram acusados pela morte de uma bancária, Lilian Calixto, no último domingo (15), que passou por um procedimento de preenchimento de glúteos no apartamento de Denis.

Enquanto se dirigia à polícia, a defesa do médico divulgou em sua conta no Instagram, que foi reativada, a primeira parte de um vídeo onde Denis se defende das acusações que estão sendo feitas contra ele e sua mãe. Ele afirma que possui um CRM antigo e que é uma injustiça o que estão falando sobre ele na imprensa.

“Boa tarde, senhores. Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade. Mas uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Uma paciente minha, após um procedimento de bioplastia de glúteo que eu já realizei 9 mil, ela saiu do consultório muito bem, e umas 6 horas após, ela chegou ao óbito algumas horas após, com parada cardíaca. É um mistério ainda a causa da morte, mas é uma injustiça o que estão falando de mim na televisão. É uma injustiça me acusarem de não ser médico. Eu tenho CRM antigo. É uma injustiça dizerem que o procedimento não é habilitado.”

https://instagram.com/p/BlbIu0kFtJQ/?utm_source=ig_embed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here